terça-feira, 20 de agosto de 2013

Momento de desabafo

Não sei se é um hábito comum a todos os australianos, ou mesmo se é aceitável (quem tiver outros exemplos/insights sobre o assunto deixe um comentário), mas a secretária que trabalha no meu escritório está sempre cortando as unhas no trabalho!!

Acho nojento ficar cortando a unha em público, fora que aquele barulhinho do cortador me irrita! haha

Tudo bem que ela nem é australiana, mas mora aqui há 20 anos, e se faz isso no meio do escritório certamente acha aceitável e as outras pessoas devem achar também. Um amigo já me disse que no escritório dele acontece a mesma coisa, tem um cara que vira e mexe está cortando as unhas no meio do office, na maior tranqüilidade, como se estivesse em casa.

Tá, assunto nada a ver, mas acabou de acontecer e eu precisava desabafar... haha

Um comentário:

  1. Nem precisa ir muito longe.. eu jah via isto no Brasil.. inclusive lixar as unhas... ;)

    ResponderExcluir