sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Emprego

Essa semana parece que finalmente o meu dia chegou! Depois de muita angústia, muita procura, muitos "dias não", finalmente consegui um emprego na minha área.

Tá bom, não é como advogada - claro (aliás nem acho que quero mais ser advogada aqui) -, nem como paralegal, mas estou confiante que será um bom começo.

Foi tudo muito rápido, num dia fiz uma entrevista com a office manager pra uma vaga de legal secretary num escritório de advocacia, no dia seguinte a entrevista com o sócio e no final do dia estava contratada! Ainda estou meio atordoada, demorei uns dias pra acreditar que realmente estava contratada, que eles não iam voltar atrás... rs

Agora é ver como vai ser a primira semana, os primeiros 3 meses de experiência. E voltar a fazer planos pro futuro! Quem sabe dá pra tirar férias e ir no Brasil ano que vem? :-)

2 comentários: