domingo, 19 de maio de 2013

Parentesis

Tô me sentindo o máximo porque descobri como fazer linkagem nos posts... haha

Sou muito ruim no quesito informática mesmo, quer dizer, sei bastante de Word, excel, power point (muito mais do que a maioria no escritório que trabalhava no Brasil, e mesmo no novo aqui), mas quando se trata de internet, confesso que sou jeca. Acho que isso se deve ao meu desinteresse completo pelo assunto. O Thiago, por outro lado, que ama pesquisar, fuçar, aprender coisas ligadas a informática, me dá um banho. Claro que isso só me faz ficar mais preguiçosa...

2 comentários:

  1. Só fiz dois cursinhos Windows e Internet e depois fui aprendendo na marra, sozinha rsrsrs
    Blogs, Facebook, Twitter .......
    Husband aprendeu tudo e até monta computador, sem ser da área de Informática ......
    Hoje em dia temos que estar antenados com tudo de Internet. E eu adoro!
    Se precisar de alguma dica e eu souber, ajudo, ok?
    Beijos.

    ResponderExcluir