sábado, 14 de agosto de 2010

Meu primeiro post

Atendendo a pedidos, resolvi escrever meu primeiro post. E nesse post resolvi dar uma visão geral do que eu penso sobre essa grande mudança.

Claro que foi uma decisão tomada em conjunto com o Thiago, há mais de um ano. E acho que tanto ele quanto eu temos os mesmos medos e desejos. Esse é um lado bom, estarmos em total sintonia, assim podemos dividir cada etapa desse longo projeto.

Eu confesso que não sei mais se eu quero que chegue logo o dia da ida, ou se quero que demore mais um pouquinho. Pois, apesar de já estarmos nesse planejamento há 1 ano e meio, às vezes parece que foi ontem e o dia D está se aproximando cada vez mais. Mas acho que na maioria das vezes quero que chegue logo, essa espera é muito angustiante. Não só pela espera em si, mas por deixarmos vários planos em stand by por conta da ida à Austrália. Exemplos: há algum tempo quero mudar de emprego (afinal, estou no mesmo lugar há 8 anos), mas não dá pois preciso de uma certa estabilidade por causa da Austrália. Quero ter um filho, mas não dá tempo por causa do pouco tempo que falta para a ida (assim espero). Quero mudar de apartamento, mas não dá pra sair gastando agora que estamos economizando para a Austrália. Tudo é Austrália,Austrália, Austrália.... Às vezes cansa!

Não tenho medo da mudança (tá, talvez um friozinho na barriga...), sei que terão pontos positivos e negativos, mas no final das contas é o que eu e Thiago escolhemos pra nossa vida juntos. Claro que a distância da família e amigos certamente vai ser o mais doloroso, mas procuro não pensar nisso. Como diz a minha irmã, não vamos adiantar as coisas nem sofrer por antecipação.

Sempre gostei de desafios, e começar do zero parece ser exatamente o que eu estava precisando nesses últimos anos. Mas tinha que demorar tanto? :-)

Beijos,
Denise

2 comentários:

  1. Baby,

    já que o povo não deu muita bola pro nosso blog, eu vou postar!
    Fiquei muito feliz de ler seu primeiro post, foi uma otima surpresa! Espero que venham muitos outros pois afinal o blog foi feito pra nós dois escrevermos e expressarmos nossas ideias, sentimentos, etc.
    Vou aguardar seu proximo post hein!
    Te amo!
    Bjs
    Thi.

    ResponderExcluir
  2. Passei para me atualizar!
    Fique calma, Denise.
    Aproveite o presente, pois a hora vai chegar!!!
    Se calhar, eu e Fabio estaremos juntos de vocês nessa caminhada.
    bjuuus,
    Renata

    ResponderExcluir